sábado

8

Bom dia, alegria !

e passou-se quase uma semana sem eu ter cá vindo. nao vim aqui, mas fui a muitos sítios. fui à escola, fui à rua, fui à maurícia, fui ao céu, fui ao chão, fui às cavalitas do pacheco, fui a dois aniversários, fui contra uma professora, fui ao clara, fui ao sul esquerdo, fui a casa, fui para os baloiços e ninguém me expulsou. agora estou em casa, no meu quarto, na minha secretária, no meu computador, a ouvir a minha música e a pensar que tenho de estudar português. e estou contente, entusiasmada e cansada, atrapalhada e relaxada, com muuuitas saudades do passado sem sequer me lembrar bem do que se passou. uma verdadeira 'Fernando Pessoa' :p
quero dançar, saltar, riiiiiiir, estar com amigos, rebolar, comer e nadar! quero o verão e quero o inverno. quero a minha mãe. quero tudo, e não posso ter. mas neste momento não importa ! estou demasiado bem disposta para preocupações :D

e como não podia faltar, uma musiquinha

Sem comentários:

Enviar um comentário