quarta-feira

5

hey
cyanide & happiness, o meu novo divertimento :D (no fim, deixo um video. é tão estúpido que até tem piada)

os dramas continuam. crises de identidade, questões de vida ou de morte, namoros e não-namoros, amigos e não-amigos, 'o que vestir amanhã', etc .. problemas gravíssimos, como se pode imaginar. eu admito, cada vez tenho menos paciência para estas cenas. e admito que, quando sou eu que tenho problemas, parte de mim sabe que, quem me está a ouvir tem mais que fazer; e outra parte não quer propriamente saber. visto que eu ouço, também posso falar :p anyways. eu venho para aqui 'falar' e ninguém me 'ouve'. o que é bom, e faz-me trabalhar o meu português (que não é mau, mas podia ser melhor).
hoje não me apetece dizer nada de jeito (como sempre), por isso, vou masé deixar o vid e vou dormir, peruque sabe bem !



enjoy <3

Sem comentários:

Enviar um comentário