quinta-feira

6

hello earth people

estou a aperceber-me que já estou em tempo de aulas (há já um mês), ando tão cansada. A partir das 4h, é para esquecer. Queixo-me, fico cheia de sono, sem força nas pernas, com dores nas costas, tenho ainda menos concentração no que faço ... mais valia dormir :p
estive, no outro dia, a relembrar os tempos da primária. Quando comíamos 5 vezes por dia e tínhamos sempre fome. Quando gastávamos todas as energias. Quando nunca queríamos dormir mas acabávamos por fazê-lo quase 12h por dia. Quando realmente não sabíamos quando não estávamos a sonhar. (não me estou a comparar em termos literários, mas pareço o Fernando Pessoa :b)
mas não é preciso regredir tanto tempo para sentir ternura, saudade, e um bocadinho de pena por esse tempo já ter passado. no ano passado, nas férias de natal, num dia frio e feio, não me importei com nada :) fui com uns amigos de Matosinhos até Gaia à procura de uma pista de gelo, esta que afinal estava no cimo da avenida dos aliados, onde fomos comer depois da jornada. nem preciso de pensar muito para me lembrar de tudo, tim tim por tim tim.

e hoje, em vez de uma música, vou deixar a melhor fotografia desse dia.


legenda: Ben, Matos, piu, Rei Pacheco, Maria Jócó, Pedro gémeo, João gémeo, Tenente, Pereirinha

Sem comentários:

Enviar um comentário