sexta-feira

3

yo
it made my day. foi ontem, mas hoje ainda o sinto. foi um bocadinho de sol no dia chuvoso, foi simpático, foi divertido, foi óptimo! parece exagero mas fez-me tão bem :)
não, eu não estou apaixonada. isto pode ser considerado uma declaração, sim. mas é a um amigo. a um grande amigo, que eu pensava que tinha perdido, e um sorriso e um cafuné trouxe-o de volta.
senti saudades das horas, dos dias que passámos. contava-te o meu mundo, e tu contavas-me o teu. e ontem foi o mesmo. em poucos minutos, voltámos. aos segredos, aos abraços, aos risos, às discussões, à música, às brincadeiras, ao passado, ao 10º ano, ao que éramos, ao que sempre fomos. Melhores amigos :)

e pronto. vou deixar aqui, mais uma vez, uma música. ouvi-a hoje, memorizei, procurei, encontrei, e apaixonei-me.


<3

piu com chocolate quente, e bom fim de semana *

Sem comentários:

Enviar um comentário