quinta-feira

44

Bom dia

Hoje, o sol andou a brincar às 'escondidas' por detrás da nuvens, o matreiro! Não sabe que dia é hoje ?!
Hoje a Mariana de 2009 está de parabéns. A Mariana de 2009 está mais alta e simpática para a irmã. A Mariana de 2009 já não anda tanto com os pés descalços e a cabeça no ar. A Mariana de 2009 já está mais calma, mas continua a sonhar. A Mariana de 2009 está mais livre, mas tem saudades do ex-namorado. A Mariana de 2009 está a celebrar o dia, com beijos, abraços e rebuçados. A Mariana de 2009 está a pensar em mais festas. A Mariana de 2009 está a festejar com a Mãe, e com toda a família.
Vá, a Mariana de 2012 também está de parabéns. Finalmente está empenhada em fazer o código! Vamos lá ver como corre ..

Parabéns Avô,
por ter tanta paciência para mim.

Um beijo na careca, e um abraço forte.
Passarinho


Parabéns Mãe,
por teres ainda mais paciência, por teres sempre os braços abertos, e por olhares por mim, até hoje.

Lélé





(Não sei o que quero dizer, ou fazer, com este texto. Não foi com o propósito de me dar(em) os parabéns. Só quero dizer que evolui, mas talvez não foi por completo. Nem toda eu tenho 19 anos. Enfim, deixem lá!)

Sem comentários:

Enviar um comentário