quinta-feira

43

Boa noite

Cá estamos nos outra vez, Primavera. Cá andamos, de pernas para o ar e a cabeça solta (ou pelo menos parece solta). Cá esperamos, de olhos pregados ao céu e os pés a terra. Cá sonhamos que as gotas de chuva se transformem em raios de sol. Mas tu não andas a ajudar muito, não. Andas atrasada e com preguiça de andar para a frente! Eu percebo, e por isso é que não quero que continues.
Eu percebo, a "dor" da água quente nos pés frios, das pernas a tremer mesmo quando estão quietas, da chuva miudinha a cegar-nos mas a obrigar-nos a olhar para a frente. Eu tento perceber, porque hoje, já não sei nada de nada. Perco-me e não me sinto encontrada, percorro o mesmo caminho mas não sei para onde vou. Já não sei do que mais me posso queixar, pois parece ser a única coisa que tenho feito.
Desculpa, não devia estar a descarregar tudo assim. Mas falta-me o Norte, o Sul e o Este. Oeste já não sei para onde fica, acho que nunca soube.

Dia 19 está a chegar, há um todos os meses e todos os anos. O que vale é que é só um, e acaba num instante. Esperemos.
Se não te importas, traz Sol, que, para dias cinzentos, já chegam os da minha cabeça.

Sem comentários:

Enviar um comentário