domingo

19

olá

ontem fomos ao anual 'jantar de natal dos amigos'. foi engraçado, divertimo-nos um bocado, e comemos imenso. é sempre assim. foram as mesmas pessoas de sempre (menos o meu pai - nem quero tentar perceber porquê). e senti a falta da minha mãe.
há já algum tempo que eu ando a reparar que a Faty, a mulher do padrinho da Margarida e amiga, está cada vez mais parecida com a minha mãe. fisicamente, apenas. e não é que me faça confusão, mas não gosto. lamento.

outro ponto: não sei conjugar verbos, nem sei se devo usar o plural ou o singular, em relação à minha mãe. 'Ela era ..', não. continua a ser. 'São amigos dos meus pais' ou 'São amigos do meu pai' ou 'Eram amigos dos meus pais' ? e odeio tratá-la por ela ! A Minha mãe, Mãe, ainda não me habituei.

Faz hoje um ano e um mês, e continuo à espera que me venhas acordar todas as manhãs, Mãe.

mais tracy chapman

Sem comentários:

Enviar um comentário