segunda-feira

18

hi everybody

hoje tenho tanto para dizer, e não sei por onde começar ...

vou começar pelo número do post. 18, anos. Vou fazer 18 anos. Mais um aniversário, mais um cabelo branco, mais uma festa, mais um dia. É só mais um dia. E as pessoas querem torná-lo num festival ! 'Ai, é importante', 'ai, vais atingir a maioridade', 'ai, tens responsabilidades', 'ai, tens de usar tacões' ... Ai! Bando de chatos. Já comecei a tirar a carta, já estou a pensar mais no futuro, já ando mais nos eixos. Será que podem relaxar um bocado ? Puxa .. ;)

passemos a outro assunto, a outro tempo, a 2008 (quando tinha 15 anos, e ainda não tinha de me preocupava com os 18!)
sentia-me bem. sentia-me criança. e nessa inocência, acreditei que éramos os reis da macacada. quando as nossas guerras eram só de palhinhas e flores secas. as nossas conversas eram parvas, assim como as nossas tarde. nesse verão, senti-me visível, real. e agora, no meio de uma mistura de nostalgia, saudade, e alguma inocência, procuro, outra vez, algo mais. talvez já esteja desesperada ao ponto de ver o que quero ver, não o que lá está. talvez. mas, se cair, levanto-me. já o fiz uma, e duas, e mais vezes, as vezes que forem precisas para ver tudo. quero ver vento, quero ver ar, quero ver sentimentos, quero ver música, quero ver palavras, quero ver, e quero acordar.

e quero ouvir (e que ouçam) tracy chapman, para recordar outros Verões, outros anos, outras férias.

Sem comentários:

Enviar um comentário