sexta-feira

17

ozaaaaaanos !

voltei. não sei bem onde estive, mas andei longe, quase na lua. e voltei. não consigo dizer se foi bom ou não (voltar, digo). senti-me tão bem, tão criança :p
mas como já estava à espera, voltei ao presente. tentei preparar-me para isso, mas mesmo assim, custou interiorizar a realidade. vai estar sempre entranhado em mim, mas passou.
eu estou a falar um bocado em código, e duvido que alguém perceba. mas não há muito para entender. por isso, pensem 'é só mais uma adolescente' e deixem o assunto.

ando vidrada em filmes, roupa, e música 'antiga'. por isso, deixo uma música do clássico 'Dirty Dancing' (o qual eu gostei imenso !).

http://www.youtube.com/watch?v=WpmILPAcRQo&feature=fvw

Ai, como eu gostava de saber dançar *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário