terça-feira

12

goodnight everybody !

12. Dezembro. Medo.
estou exausta, física e emocionalmente. os dias não parecem acabar, e as noites são curtíssimas ! tento não me prender a nada, tenho não olhar à volta, tento não me aperceber do mundo porque isso quer dizer que eu estou aqui, inserida num mundo virado do avesso. aqui onde não sinto nada. aqui onde não tenho mais a perder, nem a ganhar. aqui, no mundo real.
já não sei distinguir o que sinto, por isso, digo que não sinto. antes, quando caía, magoava-me. quando me faziam cócegas, ria-me tanto que me doía a barriga e a cabeça. quando não me davam o que queria, sentia-me frustrada. agora, não quero saber! caio, levanto-me; fazem-me cócegas, nem sinto; não me dão o que quero, ninguém pode dar, estou sempre insatisfeita. tento não mostrar que sou uma pedra, mas, como sempre, exagero em tudo. no riso forçado, na inquietação, na preocupação. eu não quero saber! não quero saber se X fez isto, ou se Y comeu um chocolate. não quero saber que é natal, não quero saber que estou quase em férias. não quero saber das notas. não quero saber de nada.
mas dói, sempre.
eu não posso pedir a ninguém que se controle com a excitação do natal, mas sinto-me tão invisível quando festejam à minha beira. apetece-me gritar-lhes: 'a sério?! não te lembras do último natal? foi uma verdadeira festa!'. mas não posso, não quero, e não o faço. engulo, e engulo. a seco, e às vezes com umas lágrimas escondidas. mas dói, sempre.

bem, acabou por hoje.


musica: 'if you ever come back'- the script.

como se fosse possível ...

Sem comentários:

Enviar um comentário