domingo

25

boa noite

nos últimos dias, pensei várias vezes em cá vir, mas as palavras não chegavam à ponta dos dedos. hoje, não consegui resistir. por isso, se o texto parecer mais esquisito do que o habitual, já sabem o motivo.

enquanto me vestia, hoje, estava a ouvir música. como todos os dias. mas quis ouvir a 'This Time' da Tracy Chapman. logo, fui ao meu tão querido youtube e pesquisei 'this time', só. 'Acerca de resultados de 5830000'. ao ver isto, até me assustei ! mas depois comecei a matutar. matutei o dia todo ... e cheguei a uma 'semi-conclusão'.
praticamente todas as músicas (ou textos) intituladas 'this time' são sobre mudança, sobre diferença, sobre um passado e um presente. 5830000 'this time's, e ainda não aprendemos. ainda não percebemos que as pessoas não mudam, que somos frágeis, por mais que tentemos não o ser. ainda não sabemos distinguir o que queremos ouvir do que é realmente dito. não podemos esperar pela queda para nos obrigar a levantar, ou convencer-nos de que a culpa é nossa e temos de mudar tudo.
eu estou a usar o plural porque 'inconscientemente' estou a falar de mim mas com esperança que haja mais alguém a pensar assim.
resumindo e concluindo, já todos nos deparamos com um cruzamento em que nenhum caminho parecia certo. já todos fizemos boas e más escolhas. já todos tivemos um 'this time', um momento em que decidimos mudar. e todos vamos ter muitos mais momentos assim, porque somos tão incrivelmente cegos que caímos em armadilhas, que nem sequer existem, over and over again. (ok, esta última parte é ainda mais confusa que o resto do texto. mas, um dia, eu explico tudo.)

bem, agora deixo-vos a 'This Time' que ouvi 5 vezes hoje :)

Sem comentários:

Enviar um comentário