domingo

10

boa noite

hoje fui a moledo. moledo é moledo. faça chuva ou faça sol, é mágico. e o que tornou ainda mais mágico foi a banda sonora. na viagem fomos a ouvir leonard cohen. aliás, as originais de leonard cohen cantadas por outros artistas. mas eu ouvia a voz do rei. aquela voz rouca e quente que nos faz sentir num pub fumarento. aquela voz que nos faz tremer por dentro. aquela voz que diz tudo e mais alguma coisa. as músicas que têm poesia até nas teclas do piano, as letras que não têm entre-linhas, as melodias que nos fazem adormecer e sonhar.
com sol a aquecer-me as pernas, às vezes uma brisa pelo cabelo, as árvores a correrem nos meus olhos, e com esta versão de 'famous blue raincoat' senti-me. não sei o que senti, nem como senti, mas senti-me! mais do que dormente, menos do que acordada. é o que leonard cohen nos faz, desorienta-nos.

Sem comentários:

Enviar um comentário